(+351) 224.037.364 info@alkaline-care.pt
DESINTOXICAÇÃO

 

Para alcançar o equilíbrio de pH do organismo e, assim, promover um bom estado de saúde, é necessária uma atenção diária sobre cada um dos 4 Pilares de alcalinidade. Estes são: Hidratação, Nutrição, Desintoxicação e, finalmente, a Remineralização. Cada um desempenha um pilar fundamental na saúde humana e aceitá-los como parte do nosso estilo de vida, permite-nos experimentar os seus benefícios nas nossas vidas diárias.

É importante notar que, face a qualquer tipo de doença, é sempre necessário consultar um profissional de saúde qualificado, e a informação aqui disponibilizada não substitui o conselho do mesmo.

Para entender o Pilar de Desintoxicação, é fundamental, por um lado, perceber que um organismo a funcionar correctamente deve ser ligeiramente alcalino e, portanto, precisa de um combustível alcalino que é necessário obter dos alimentos, água e oxigénio que respira. E, por outro, todas as células do corpo estão constantemente a remover grandes quantidades de resíduos tóxicos ou metabólitos ácidos para serem expulsos através da urina, fezes, respiração e transpiração. (os quatro principais vias de eliminação de ácidos tóxicos).

Até aqui tudo é perfeitamente normal, e como muitos referem não nos deveríamos preocupar com isto, uma vez que o próprio corpo tenta regular-se naturalmente. E o certo é que é verdade. Mas o problema é que actualmente, devido ao nosso estilo de vida stressado e não natural, com a ingestão de alimentos processados, uma dieta mal equilibrada, acidificante e cheia de aditivos, combinada com pouco exercício e pouco contacto com a natureza, a balança desequilibra-se facilmente para o lado ácido, com tudo o que isso implica. Um terreno ácido e com pouco oxigénio predispõe-se a sofrer de qualquer doença, mal-estar e / ou desconforto físico e emocional.

É por isso importante desintoxicar adequadamente o organismo dos resíduos ácidos que se acumulam. Uma das principais vias de eliminação de ácidos é o cólon, onde muito frequentemente também se acumulam gerando problemas de saúde.

Limpeza do cólon

O cólon tem a capacidade de reter no seu interior entre 8 kg a 10 kg de resíduos quando o ser humano atinge a idade de 60 anos. As toxinas acumuladas ao longo dos anos, produzidas pelos restos de alimentos mal digeridos, restos de medicamentos, gases, fezes estagnadas, parasitas e mucosidades do próprio intestino, tornam este órgão na causa de muitas doenças e sintomas de desconforto. Sintomas geralmente comuns, tais como dores de cabeça, enxaquecas, fadiga crónica, dispersão mental, obstipação, diarreia, problemas de pele, dor lombar e abdominal, pernas pesadas, etc …

O pHlush é um excelente depurador natural para os seus órgãos do sistema digestivo, melhorando a sua vitalidade e performance.

Descarregue o Guia dos 4 Pilares AQUI

error: Content is protected !!